Foram dez os curados, não foram? (Comunhão - 28º ao 31º D.T.C. - C)

Salmo 102
1. Minh'alma louva o Senhor,
seu nome seja louvado!
Minh'alma louva o Senhor,
por tudo que me tem dado.
Me cura as enfermidades
e me perdoa os pecados.


2. Me tira da triste morte
me dá carinho e amor.
Com sua misericórdia
do abismo me retirou.
E, como se eu fosse águia,
vem renovar meu vigor.


3.Consegue fazer justiça
a todos os oprimidos.
Guiou Moisés no deserto
e Israel escolhido.
Tem pena, tem compaixão
e não se sente ofendido.


4. Guardando mágoa não fica
e é lento pra castigar.
É sempre cheio de amor
e gosta de perdoar.
De nossos erros não usa,
para de nós se vingar.
L. e M.: Pe. Jocy Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vem, Senhor, vem curar nossos males (Comunhão - Tempo Comum - Anos A e B)

Felizes os pobres, felizes os mansos (Canto de comunhão - Anos A, B e C)

O Senhor é minha luz - Salmo 27 (Pe. Jocy Rodrigues)