Senhor, escuta as preces (Entrada - 24º ao 27º D.T.C.)

Refrão do 24º Domingo do Tempo Comum
Senhor, escuta as preces
do servo teu, do povo teu
eleito e bem amado;
dá paz aos que em ti creem
e verdadeiros teus mensageiros
se achem comprovados!

Refrão do 25º Domingo do Tempo Comum

Eu sou a salvação
do povo meu,do povo meu,
quem diz é o Senhor.
Se o povo por mim clama,
seu Deus serei e ouvirei 
pra sempre o seu clamor.

Refrão do 26º Domingo do Tempo Comum
Senhor, tu tens razão
bem feito foi, bem feito foi,
pois contra a ti pecamos.
Mas pela tua honra
misericórdia de nós, agora,
a ti nós suplicamos. 

Refrão do 27º Domingo do Tempo Comum
Senhor, em tuas mãos
a nossa vida, a nossa lida,
a ti ninguém resiste!
Ó Deus do universo,
o céu e a terra tu os fizeste
e tudo quanto existe.

1. Quem confia no Senhor
é qual monte de Sião:
não tem medo, não se abala,
está bem firme no seu chão.

2. As montanhas rodeiam
a feliz Jerusalém.
O Senhor cerca seu povo,
para não temer ninguém.

3. Venha a paz para o teu povo,
o teu povo de Israel.
Venha a paz para o teu povo,
pois tu és um Deus fiel

4. A mão dura dos malvados
não esmague as criaturas,
para os justos não mancharem
suas mãos em aventuras.
(L. e M.: Reginaldo Veloso)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vem, Senhor, vem curar nossos males (Comunhão - Tempo Comum - Anos A e B)

Felizes os pobres, felizes os mansos (Canto de comunhão - Anos A, B e C)

O Senhor é minha luz - Salmo 27 (Pe. Jocy Rodrigues)