Aclamação ao Evangelho - Advento (Reginaldo Veloso)

Aleluia, aleluia! (Bis)

1° Domingo
Vem mostrar-nos, ó Senhor! (Bis)
Tua grande compaixão! (Bis)
Dá-nos tua salvação! (Bis)

2° Domingo
Voz que clama no deserto: (Bis)
"Preparai-lhe um caminho! (Bis)
Uma estrada ao Senhor!" (Bis)
-
"Todo vale aterrado! (Bis)
Todo monte nivelado! (Bis)
E vereis o Salvador!" (Bis)

3° Domingo
"O Espírito consagrou-me (Bis)
E mandou-me anunciar (Bis)
Boa Nova para os pobres!" (Bis)

4° Domingo (Ano A)
"Uma Virgem conceberá, (Bis)
E um filho nos dará: (Bis)
Deus-conosco, Emanuel!" (Bis)

4° Domingo (Anos B e C)
"Eis a serva do Senhor, (Bis)
Que em mim venha cumprir-se (Bis)
Tudo quanto me disseste!" (Bis)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vem, Senhor, vem curar nossos males (Comunhão - Tempo Comum - Anos A e B)

Felizes os pobres, felizes os mansos (Canto de comunhão - Anos A, B e C)

O Senhor é minha luz - Salmo 27 (Pe. Jocy Rodrigues)